14 de agosto de 2015

Estação Cabo Branco abre 45 vagas para curso de violão, em JP

Estão abertas na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, as inscrições para o curso de violão básico módulos I e II. As aulas, que têm início previsto para a próxima quinta-feira (20) e encerramento no dia 18 de dezembro, serão ministradas pelo professor e músico Michel Soares. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no prédio administrativo da casa de terça a sexta-feira das 9h às 21h e sábados, domingos e feriados das 10 às 21h.

Os interessados em participar da atividade terão que preencher a ficha de inscrição que constarão alguns dados pessoais e informar se já possui instrumento próprio para o curso. O curso é voltado para jovens com idade mínima de 12 anos.

As turmas do curso serão divididas em três, sendo duas para o módulo I e uma para o módulo II. As aulas do módulo I serão ministradas todas as quintas e sextas-feiras, no período da manhã e tarde com os seguintes horários: das 10h às 12h e das 14h às 16h. A turma da manhã tem início na próxima quinta-feira (20) e encerramento no dia 17 de dezembro, a da tarde na sexta-feira (21) e conclusão no dia 18 de dezembro.

Já a turma do módulo II, que também tem início na sexta-feira (21) e encerramento dia 18 de dezembro, terão aulas apenas nas sextas-feiras no período da tarde das 16h às 18h. É importante lembrar que os alunos que participarem deste módulo precisam ter domínio sobre o instrumento e já terem passado pelo módulo I.


Portal Correio