18 de setembro de 2011

Rihanna quer gravar clipe no Brasil

CHICO FELITTI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A cantora Rihanna, 23, quer aproveitar sua primeira viagem ao Brasil, aonde chega nesta semana, para gravar um videoclipe no Rio.

A equipe da cantora entrou em contato com uma produtora para filmar o vídeo musical no Rio nos intervalos dos quatro shows que ela faz no país até o dia 23, quando abre o festival Rock in Rio.
"Estamos vendo se será possível, porque ela tem muito pouco tempo no país", diz a produtora Film Planet por sua assessoria.

Seis músicas do último CD de Rihanna, "Loud" (2010), já ganharam vídeos. São elas: "Man Down", "Cheers (Drink to That)", "What's My Name", "S&M", "Only Girl (in the World)" e "California King Bed".

Restam cinco canções do disco para virar clipe: "Fading", "Raining Men", "Complicated", "Love the Way You Lie (Part II)" e "Skin".

Rihanna se apresenta neste sábado na Arena Anhembi, em São Paulo. No domingo, faz show no estádio do Mineirinho, em Belo Horizonte. Na quarta-feira (21), no ginásio Nilson Nelson, em Brasília, e no dia de abertura do Rock in Rio, em 23 de setembro.