15 de agosto de 2011

Lívia Andrade critica Gabi

Lívia Andrade caracterizada de Dona Florinda

Escolhida para substituir Marília Gabriela no episódio de “Chaves” que o SBT grava para comemorar seus 30 anos, Lívia Andrade, 28, não poupou de críticas a sua colega de emissora.

A jornalista recusou o papel de Dona Florinda alegando que não estaria de acordo com sua imagem de apresentadora do “Roda Vida”, da TV Cultura, que ela deixou nesta semana.

“O comentário que ela fez eu achei ridículo”, comentou Lívia. “Ela faz cocô cheiroso, né?”

“Se ela se preocupasse tanto [com a própria imagem], não deveria expor a vida particular”, afirmou. “[O especial] faz parte da história do SBT, da história da televisão brasileira. Que outro programa que está no ar há mais de 20 anos? Filha, então não vive, não respira, não se exponha, não namore com meninos, não pegue para criar e não deixe isso ir para a mídia. Isso é ridículo.”

A atriz, que já está há mais de dez anos no SBT, diz que se sente em casa na emissora, onde costuma falar o que pensa até para o patrão, Silvio Santos, durante suas participações no programa dele.

“Várias vezes eu falei alguma coisa que eu queria engolir a palavra de volta”, diz. “A produção morria de medo. Mas nunca foi intencional, nunca foi combinado, porque eu nunca pensei para falar. Se não tivesse dado certo, eu não estava aqui para contar.”

“Se amanhã acabar a minha carreira, eu vou olhar para trás e pensar que fiz coisas muito legais”, diz. “Caramba, trabalhei com o Silvio Santos, xinguei o Silvio Santos, briguei com o Silvio Santos… Eu vou ficar satisfeita.”

Fonte: F5 – Folha Online