4 de março de 2011

Recorde no Twitter: 1 milhão de seguidores conquistados em 25 horas. Sheen, é ele de novo!


O ator Charlie Sheen, que criou sua conta no Twitter (@charliesheen) na terça-feira (1º), é a pessoa que mais rápido chegou ao número de 1 milhão de seguidores no microblog, fato alcançado em 25 horas e 17 minutos.

O Guinness, livro dos recordes, irá reconhecer o feito de Sheen como "o mais rápido a conseguir 1 milhão de seguidores". Em poucos minutos após a criação da conta, o ator conseguiu 60 mil seguidores na rede social. Nesta quinta-feira (3), a conta já passa do 1,3 milhão. Apesar de não ter "tuitado" nenhuma mensagem durante horas, Sheen chegou a contabilizar 4.812 seguidores em 60 segundos, segundo o The Huffington Post.

"Vencendo...! Escolha o seu vício...", foi a primeira mensagem postada por Sheen, acompanhado por uma foto na qual aparece segurando uma garrafa de batida de chocolate, enquanto a atriz pornô Bree Olson, ao seu lado, levanta uma de suco.

Este é o segundo recorde que o Guinness referenda para uma rede social. Em fevereiro passado, o rapper Lil Wayne recebeu a maior quantidade de "Curtir" no Facebook de todos os tempos.