11 de outubro de 2010

O retorno

Saudações!

Voltei a usar o blog depois de mais um tempo parado. Ainda tenho dúvidas sobre os benefícios de parar as atividades e retornar depois de algum tempo, mas mesmo assim vamos classificar isso como uma "parada estratégica".

O que de fato importa é que veio o retorno, mais estratégico ainda! O blog volta e se integra ao renovado sistema de comunicação do João Rocha (eu mais uma vez escrevendo em 3ª pessoa pra ficar mais chique). Este renovado sistema de comunicação agora deixou de ser pão duro e está me custando algumas moedas, visto que são dois domínios, duas hospedagens e... E... E... A esperada, projetada, preparada, noticiada... Rádio online!

Agora, você visitante do blog já pode observar à sua direita no layout do blog a existência da ponte para o media player onde será executado o som da Rádio Web 1. Aí vem a pergunta: pra que a rádio? Ela vem porque é mais uma fonte de divertimento para os meus e os seus dias, essencialmente é isso. Tem outros objetivos, mas contam bem menos.

O fato é que estamos aí, ou aqui, de volta, acessível em vários links espalhados pela internet, numa modesta ação viral da minha parte. E volto a repetir: o grande objetivo disso tudo é divertir de forma sadia, porque fazer bom uso da internet é bom demais.